Palestra Gratuita

Objetivo: estabelecer reflexão sobre a importância do atendimento qualificado, em todos os tipos de negócios. O sucesso empresarial depende da satisfação do cliente. Cliente bem atendido volta sempre e indica a empresa para novos clientes. Segundo Kotler (2000), a função atendimento envolve todas as atividades que facilitam o acesso dos clientes às pessoas certas dentro de uma empresa, para a realização dos serviços, entrega dos produtos, respostas e soluções de problemas, de maneira rápida e satisfatória.

Local: Teatro do Brasília Shopping

Data: 21 de outubro, as 19 h 30 min.

Sobre o palestrante: LAURI MARTINS é Consultor nas áreas de Gestão Administrativa de Instituições de Ensino Superior – IES, Instrutor de Cursos nas áreas de Gestão Organizacional, Coach para Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Coach de Negócios e professor universitário nas disciplinas de Empreendedorismo, Estratégia Empresarial, Gestão Estratégica e Teoria Geral da Administração.
Atua, também, como professor de Pós Graduação nas áreas de Planejamento Estratégico, Sistemas Contemporâneos de Gestão e Comunicação Interna nas Organizações. Consultor Credenciado do SEBRAE Nacional, com ampla atuação na orientação de abertura de novos negócios e levantamento de dados setoriais de pequenas e médias empresas. é Sócio e Diretor de Relacionamento na empresa IN SIGHT Desenvolvimento Empresarial Ltda. Graduado em Administração pela Universidade Positivo de Curitiba, MBA em Gestão Estratégica pela Universidade Positivo de Curitiba e Mestre em Planejamento e Gestão Ambiental pela Universidade Católica de Brasília. Personal & Professional Coach, formado pela Sociedade Brasileira de Coaching; Executive Coach, formado pela Sociedade Brasileira de Coaching; Master Coach Internacional, formado pela Sociedade Brasileira de Coach; Alpha Coach, habilitado para aplicação do Assessment Alpha Coaching, para o desenvolvimento de líderes e executivos, formado pela sociedade Brasileira de Coaching; Analista de Comportamentos e Valores, da Teoria DISC, formado pela Success Tools.